Durante exibição do álbum em um cinema de Nova York, Beyoncé se abriu com os fãs e jornalistas ali presente sobre seu novo álbum tirando dúvidas de fãs via Instagram.
- Beyoncé disse que na noite em que ela decidiu lançar o CD, ela saiu do palco, bebeu uma taça de vinho e Angie perguntou se ela estava bem porque ela estava perguntando para si mesma sobre se ela deveria lançar o CD no iTunes ou não e ela lançou. Beyoncé disse que ela acordou na manhã seguinte, depois que ela lançou o CD e ficou tão surpresa porque não sabia quão grande seria o impacto, ela disse “Obrigado Jesus” e contou que mais do que nunca consegue sentir o amor do seus fãs por ela.
Eu senti que deveria seguir os passos de Madonna, ter uma potência e meu próprio império. Queria mostrar para as outras mulheres que quando você chegar a esse ponto de sua carreira você não tem que ir assinar com outra gravadora e ter que compartilhar seu dinheiro e seu sucesso, você pode fazer isso sozinha.
É claro que eu queria que as pessoas adorassem, que os críticos amassem para que ele fosse bem sucedido, mas meu objetivo não era produzir sucessos numero #1 e sim mostrar a minha evolução e criar meu próprio caminho. Eu só queria saber se as pessoas ainda se importavam com a música.
Passamos por muitas loucuras, eu tinha fones de ouvido em todos os vídeos, basicamente a música tocava só para mim e para o diretor, eu estava cantando a letra das músicas tranquilamente e as pessoas em volta ficavam gritando loucamente mas eu não ouvia nada porque só conseguia ouvir a música em minha mente.
0 comentários:
Postar um comentário