domingo, 22 de dezembro de 2013

Beyoncé exibe seu álbum em um cinema de Nova York



Durante exibição do álbum em um cinema de Nova York, Beyoncé se abriu com os fãs e jornalistas ali presente sobre seu novo álbum tirando dúvidas de fãs via Instagram.
  • Beyoncé disse que na noite em que ela decidiu lançar o CD, ela saiu do palco, bebeu uma taça de vinho e Angie perguntou se ela estava bem porque ela estava perguntando para si mesma sobre se ela deveria lançar o CD no iTunes ou não e ela lançou. Beyoncé disse que ela acordou na manhã seguinte, depois que ela lançou o CD e ficou tão surpresa porque não sabia quão grande seria o impacto, ela disse “Obrigado Jesus” e contou que mais do que nunca consegue sentir o amor do seus fãs por ela.
- Eu estava apavorada. Eu estava tão assustada. Já estava imaginando as piores coisas que poderiam acontecer. Eu estava muito nervosa porque este era um risco enorme.Não achei que fosse possível, na verdade. Nunca fiz algo tão corajoso na minha vida. O tamanho do amadurecimento pessoal desse projeto é diferente de tudo que fiz antes.
Eu senti que deveria seguir os passos de Madonna, ter uma potência e meu próprio império. Queria mostrar para as outras mulheres que quando você chegar a esse ponto de sua carreira você não tem que ir assinar com outra gravadora e ter que compartilhar seu dinheiro e seu sucesso, você pode fazer isso sozinha.
É claro que eu queria que as pessoas adorassem, que os críticos amassem para que ele fosse bem sucedido, mas meu objetivo não era produzir sucessos numero #1 e sim mostrar a minha evolução e criar meu próprio caminho. Eu só queria saber se as pessoas ainda se importavam com a música.
Tirei todas as minhas inseguranças, todas as minhas dúvidas, todos os meus medos e tudo o que eu aprendi ao longo dos 17 anos e eu apliquei a este projeto, mas mais do que a música, eu estou orgulhosa de mim mesma como mulher… a maior mensagem é possuir suas imperfeições e todas as coisas que fazem você interessante, porque eu me recuso a permitir que alguém me coloque no lugar de outra pessoa.
Me senti libertada, era como se não pudesse mais… fazer, criar ou dar minha arte para outras pessoas, então achei que estava na hora. Honestamente, eu estava em um lugar que eu me sentia como se tudo fosse igual, como disse na música Ghost, “all the shit I do is boring” (tudo que faço é tedioso)” que é como eu me sentia e se eu não pudesse desafiar isso, então talvez fosse a hora de eu fazer outra coisa ou desenvolver mais artistas, que é algo que eu quero fazer. Eu só espero que eu continue a avançar e desafiar a mim mesma, e acho que agora que me tornei mãe eu só quero usar meu legado para inspirar as pessoas. O maior objetivo é ter felicidade … quando as pessoas vêm aos meus shows, eu quero que eles saiam de lá sentindo que há esperança.
 
   
 
 

 
Passamos por muitas loucuras, eu tinha fones de ouvido em todos os vídeos, basicamente a música tocava só para mim e para o diretor, eu estava cantando a letra das músicas tranquilamente e as pessoas em volta ficavam gritando loucamente mas eu não ouvia nada porque só conseguia ouvir a música em minha mente.
00:00



0 comentários:

Postar um comentário

Veja mais

AddThis