![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi41SVOXAz89AajIsA-xA9ry1LWbSV8V4LCgRjzZi7XYz54-5GdaSz0-TasUA-sTi4_NedgR3t2lSjOZpAG6uyitsPi7fr17m_iX3ltdYeXhAyCvYz6KNukSvAFjjJIETo0wJsqOVsVLJUs/s640/Marie+claire+Australia.jpg)
Beyoncé é a capa da Marie Claire Australiana de novembro/2013. A capa lembra algo? Os leitores da Marie Claire poderão ter trechos da entrevista concedida a Vogue/Março 2013 onde Queen B abriu o jogo e falou sobre várias assuntos curiosos e polêmicos.
Sobre 'igualdade'
"A igualdade é um mito, e por algum motivo todo mundo aceita o fato de que as mulheres não fazem tanto dinheiro quanto os homens", disse ela. A solução? "O poder não é dado a você. Você tem que ir buscá-lo."
Sobre o lindo momento do nascimento da primeira filha Blue Ivy (que ela havia também falado em entrevista a Oprah Winfrey (16/02):
"O que eu senti durante os meses de gravidez, não se compara com o que aconteceu comigo durante o parto. Tinha uma ligação especial com a minha filha. Enquanto eu estava experimentando contrações, imaginei que o meu próprio bebê tentava abrir uma porta de tipo pesada. O pensamento de que ela estava fazendo todo esse esforço só me ajudou a tentar esquecer a minha própria dor. Estávamos conversando durante o parto. Sei que pode parecer loucura, mas eu tenho certeza que nós nos comunicamos". revelou a Marie Claire.
Com tudo, dá para imaginar que Bey tenha tempo de ler artigos para sobre ela na internet? Sim! Mas confessa que com toda a confiança e tranquilidade no lar marido e filha, ela ainda não conseguiu se livrar da constante preocupação que assombra: Estar sempre preocupada com suas performances, ela busca na internet todos os comentários sobre ela.
"Hoje eu reconheço que estou nervosa e estou sentindo a pressão em cada um dos meus concertos. Mesmo quando eu estou lendo notícias online sobre mim, eu digo a mim mesma: 'Não olhe para os comentários, você está descendo!", como já havia dito antes, eles podem definitivamente magoar. (Dúvidas do porque ela não gosta do Twitter?)
0 comentários:
Postar um comentário