A cantora foi fotografada por Tony Duran em 2011.
Foi divulgada nesta quarta-feira (10) a edição de julho da “Flaunt Magazine” com Beyoncé na capa.
O artigo principal traz um questionário com a cantora, que você confere abaixo. O ensaio foi registrado pelo fotógrafo Tony Duran, em 2011.
Alguém que planeja um piquenique espera ter sorte com o seu/sua parceiro(a) de piquenique. O que levar na cesta do piquenique?
- Um cobertor aconchegante, vinho tinto, frutas, R&B dos anos 90 tocando no meu iPod. Eu não acho que você precisa mais do que isso.
Homens gays são atraídos por você e encorajados por você, como eles foram por “ícones gays” Judy Garland, Barbra Streisand, Cher e Madonna. O que há em você, e nessas mulheres, que os homens gays amam?
- Estou lisonjeada em estar na companhia dessas grandes mulheres. Eu acho que eles gostam que somos corajosas, sem medo de amar, e exibir a nossa sexualidade e força.
Algo contra o glúten, afinal?
- Me dou bem com o glúten. Pizza no domingo é obrigatório para mim!
Tyra Sanchez baseou sua personagem no “RuPaul’s Drag Race” em você. O que significa para você que alguém que usa a sua persona “girl-power” é um homem com uma carreira de sucesso como drag queen? Existe conflito?
- Não há conflito. Eu adoro isso e Miss Tyra é fabulosa!
Em qual famosa peça de arquitetura você gostaria de passar um momento romântico?
- No Louvre, ou sob o Arco do Triunfo. Paris é uma cidade bonita e sexy.
A nova geração, conhecida como “Millennials”, compõe uma grande parte da sua base de fãs. Milhares deles têm colaborado com sua hashtag #beygood no Instagram para promover a campanha da empresa Goodwill. Como você se sente sobre os meios de comunicações descrevendo a juventude como uma geração egoísta ou uma geração de pessoas que são ativistas online mas não no mundo real?
- Nos meus shows eu vejo o oposto. Eles estão empenhados em fazer a diferença. Reunimos toneladas de doações que vão no sentido de criar empregos e ajudar as pessoas a conseguir emprego. Isso é algo que eu quero comemorar. Com o Chime For Change nós despertamos a consciência do público e angariamos mais de US$ 4 milhões em um dia pela igualdade de direitos para as mulheres em todos os lugares do mundo. Então, muitas pessoas naquele show eram jovens. Eles são mais socialmente responsáveis do que recebem crédito.
Alguns criticaram a sua participação em uma campanha da Pepsi depois de você apoiar uma campanha contra a obesidade infantil. Onde está o equilíbrio entre seus objetivos de carreira e sua filantropia?
- Pepsi é uma marca que eu cresci vendo meus heróis colaborar. A empresa respeita os músicos e arte. Eu não incentivaria qualquer pessoa, especialmente uma criança, a viver a vida sem equilíbrio.
Quando você fizer exercícios, cuide do seu corpo, ensaie tão duro quanto eu ensaiava no comercial, eu acho que é ótimo beber uma Pepsi ou Pepsi Diet quando você desejar. Está tudo nas escolhas.
Quando você fizer exercícios, cuide do seu corpo, ensaie tão duro quanto eu ensaiava no comercial, eu acho que é ótimo beber uma Pepsi ou Pepsi Diet quando você desejar. Está tudo nas escolhas.
Qual é o seu tipo favorito de mancha?
- De leite.
Uma peça de roupa que você possui e que você absolutamente não poderia viver sem?
- Uma camiseta branca.
Você sempre esculpiu cuidadosamente a sua imagem e controlou o acesso público a sua vida fora do palco. Há algo a invejar das estrelas que não se preocupam com a defesa da sua vida privada?
- Optei por manter certos aspectos da minha vida privada. Mas eu também adoro compartilhar o que me faz feliz, especialmente através da fotografia.
Existe algum escândalo sexual na história que você não acha tão escandaloso, e ao invés disso, acha até um pouco incrível?
- Antônio e Cleópatra. A lenda desse caso de amor afetou a história e vive até hoje.
Muitas revistas listam um certo número de maneiras para agradar o seu amante. Falta alguma coisa nessas listas?
- Se você tem que ler essas listas, você já está em apuros.
O que é entediante para você?
- Falta de criatividade.
Confira mais imagens presentes na revista.
0 comentários:
Postar um comentário