“Na Target nós focamos em oferecer aos nossos clientes uma grande variedade de discos físicos e quando um novo álbum está digitalmente disponível na íntegra antes do seu lançamento físico, há impacto na procura e projeção de vendas”, explicou Erica Julkowski à Billboard. “Enquanto há vários aspectos na nossa decisão, nós agradecemos a parceria com Beyoncé no passado, mas iremos continuar focados em vender os discos físicos quando eles forem lançados ao mesmo tempo que suas versões digitais”, se manteve irredutível.
quarta-feira, 18 de dezembro de 2013
Loja Target se recusa a vender o “BEYONCÉ”
Posted on 14:07 by Unknown
Após Beyoncé ter feito até um comercial para a loja Target com seu álbum “4″, Target anuncia agora que não venderá novo álbum de Beyoncé, alegando que a exclusividade do álbum para venda digital acarretará em baixa busca do material para compra física.
Enquanto isso, as 3 maiores lojas norte americanas apoiam totalmente o álbum (iTunes, Walmart e BestBuy).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário