quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Loja Target se recusa a vender o “BEYONCÉ”

Após Beyoncé ter feito até um comercial para a loja Target com seu álbum “4″, Target anuncia agora que não venderá novo álbum de Beyoncé, alegando que a exclusividade do álbum para venda digital acarretará em baixa busca do material para compra física.
“Na Target nós focamos em oferecer aos nossos clientes uma grande variedade de discos físicos e quando um novo álbum está digitalmente disponível na íntegra antes do seu lançamento físico, há impacto na procura  e projeção de vendas”, explicou Erica Julkowski à Billboard. “Enquanto há vários aspectos na nossa decisão, nós agradecemos a parceria com Beyoncé no passado, mas iremos continuar focados em vender os discos físicos quando eles forem lançados ao mesmo tempo que suas versões digitais”, se manteve irredutível.
Enquanto isso, as 3 maiores lojas norte americanas apoiam totalmente o álbum (iTunes, Walmart e BestBuy).



0 comentários:

Postar um comentário

Veja mais

AddThis