Beyoncé explicou no iTunes Radio sobra cada faixa de seu novo álbum, auto intitulado como BEYONCÉ.
Pretty Hurts
Ghost / Haunted – “Produzida por Boots, um produtor que eu respeito muito, estou muito orgulhosa de ter trabalhado com ele. A canção é sobre tentação na indústria da música, e estar exposta a toda essa loucura.”
Drunk in Love – “Uma música que fiz com meu marido, Jay, dirigo por Hype Williams, filmamos em Miami no último verão e foi espontâneo, nós capturamos bem a energia da canção.”
Blow – “Filmei em Houston, Texas, cresci na casa de patinação FunPlex e então voltamos para lá, o que foi bem estranho porque foi onde tive meu primeiro encontro com um dos meus primeiros namorados, e agora tenho o FunPlex inteirinho alugado e me senti vivendo a vida boa! (risos) Tipo, gente o FunPlex é só meu! Mas foi lindo voltar e filmar lá com Hype Williams, fiquei feliz de trabalhar com ele de novo porque enquanto eu crescia, ele criava videoclipes para artistas Hip-Hop e R&B. Ele veio com aquela direção de arte, sensualidade e tudo mais que só ele adiciona à indústria da música, e meio que fez tributo de tudo de brilhante que já fez até hoje, foi animador pra mim.”
No Angel – “Essa vai para H-Town (Houston).”
Yoncé / Partition – “A musica “Yoncé” é incrível, amo porque é bem orgânica, a batida foi feita no estúdio pelo Justin Timberlake, ele simplesmente começou a bater nos baldes, e o The Dream fez o canto “Yoncé all on his mouth like liquor, lioqur”, e é tão animador quando algo acontece assim, naturalmente. Em “Partition” eu não precisei de papel e caneta, a letra meio que saiu da minha boca e é uma das minhas favoritas.”
Jealous – “É sobre ser humano, todos ficamos com inveja em algum momento, é inevitável. Eu co-dirigi esse vídeo com um pessoal bem talentoso, gravamos nas ruas de Nova Iorque por volta das 4am, um frio de congelar, mas ficou excelente.”
Rocket – “Uma das mais sensuais, me lembra da vibe de quando ouvi “Untitled” de D’Angelo.”
Mine – “Drake é um dos meus rappers favoritos, ele é super talentoso e estou muito feliz que ele trabalhou comigo nessa canção.”
***Flawless – “O motivo qual lancei “Bow Down” é porque um dia acordei e fui para o estúdio, tinha esse canto na minha cabeça, era bem agressivo, não era a Beyoncé que acorda toda manhã, era uma Beyoncé brava, uma que sentiu que precisava se defender, e mesmo que a canção não fosse lançada eu pelo menos tirei isso do meu peito! Mas aí eu escutei logo depois que terminei e pensei, “isso é quente, vou lançar!” Não vou vender, vou apenas lançar, se as pessoas gostarem, ótimo, se não gostarem, ok. Não vou fazer isso todo dia porque não é quem eu sou, mas eu me sinto forte, e qualquer um que diga que isso é desrespeitoso, apenas imagine a pessoa que te odeia, que não acredita em você, olhe no espelho e diga “Bow Down Bitch!” e te garanto que se sentirá gangsta, então escute a música desse ponto de vista se não gostou dela antes. (risos)”
Superpower – “Poderosa, começa e você já ouve as vozes e cantos, e continua repetindo, e a letra que o Frank Ocean escreveu, oh meu Deus, é como se tivesse pensado em algo e ele continua, e continua ficando cada vez mais forte, sua voz baixa de oitava é tão linda e eu amei o jeito que soamos juntos. É o tipo de música que pode colocar pra repetir e vai te colocar em transe, por isso não quis fazer performance no vídeo, apenas cenas em câmera lenta de imagens poderosas. Basicamente, a mensagem é de que o amor é a coisa mais poderosa que temos, não importa se uma guerra está acontecendo, se você está com a pessoa que ama, consegue sobreviver a tudo.”
Heaven – “É sobre a morte e encontrar força para saber que aquela pessoa teve uma vida incrível, e nisso te dar algum tipo de conforto.”
0 comentários:
Postar um comentário